Processos Seletivos

Assunto:
Documentos / Processos seletivos / Serviços
Definições:

O processo seletivo para o curso de Mestrado Profissional em Educação Básica do PPGPEDU é anual e regido por editais específicos. As datas dos processos seletivos são definidas pelo Colegiado, de acordo com o Calendário Acadêmico da Pós-graduação.

O número de vagas para o Programa será definido em edital próprio.

Maiores informações da Secretaria do PPGPEDU: secppgpedu@pontal.ufu.br

Requisitos:

• As vagas do curso de Mestrado do PPGPEDU destinam-se a egressos de cursos de graduação de longa duração (graduação plena) reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Não podem se candidatar egressos de curso de curta duração, sequencial e assemelhados.

Orientações:

• A seleção de alunos à admissão ao Programa será regulamentada por edital, a ser publicado em jornal local e, em forma de extrato, no Diário Oficial da União, com antecedência mínimade 15 (quinze) dias do início das inscrições, sem prejuízo de outros meios de divulgação e publicidade.
  • A pessoa interessada deve sempre estar atenta à divulgação dos editais de seleção para informações mais detalhadas e atualizadas.

Setor Responsável: